terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agora eu sei.

Você deve gostar do que lê. E tudo isso são só minhas meias verdades.
Meu amor incompreendido, minha vontade nula, minha variável de pensamentos incontidos, meu mundo.
É a minha foda boa, minhas lágrimas, minhas dúvidas.
Minha certeza de tudo, e de nada. Meus erros, meus palavrões, minha agenda.

Aqui só tem frase rabugenta e sem sentido. Sentimentos sem algemas propositadas. É só isso!
Tudo o que talvez você já teve também.Já sentiu também. Mas eu entendo, essa coisa de ler e se identificar.
Tem tanto escritor/escritora foda rondando o coração e a mente das pessoas por aí.
Eu acho Caio foda, e queria sê-lo, acho Clarice genial, Tati um ser de outro mundo de tão eu que se parece.

Eu entendo, tem certas coisas que a gente acha foda e simplesmente não consegue parar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário