sábado, 28 de janeiro de 2012

Um último.

Aquele último pedido que todas as pessoas fazem quando sabem e sentem que é a ultima vez de verdade.

Por favor, peço que lembre de mim, do que vivemos, dos nossos momentos,esquece nossas musicas, elas não vão fazer bem mas se cuida, coloca a mão por mim no peito por favor. Sinta-se beijada todas as noites, e me proteja do trovão de todas as chuvas. Que seu amor me acompanhe enquanto ele durar, e que eu o sinta apesar. Olha, não bagunça tanto o cabelo quando tiver na rua, é impossível não te querer a vida toda quando você faz isso. Beba devagar, pra não ficar tonta, nem enjoar. E quando dirigir, nada de bebida. Preciso confessar uma coisinha, adoro teu short branco, e a maneira como você anda. Adorei teu perfume, todos eles. E guardo o que você me deu com cuidado. Eu sei que eu pedi, mas não precisa me esquecer tão rápido. Lembra quando eu pisei na lama, e te culpei por isso. Lembra quando eu tomei coca mesmo não gostando nem um pouquinho. Lembra dos meus carinhos, dos meus ciúmes bobinhos. Lembra o modo como me deixou dormir, mesmo que não seja uma imagem boa. Vez em quando liga pro meu número, vai dá desligado, mas quando eu liga-lo vou gostar de saber que ligou. Olha, não vai ser fácil do lado de cá, eu realmente pensava na casa que íamos ter, e no amor que manteríamos se fossemos assim, um pouquinho mais fortes. A cor do quarto, obviamente seria um verde bebê, não há surpresa nenhuma nisso, eu gosto mesmo é de te agradar. Eu sei dos inúmeros erros que eu deixei que virassem um peso sobre nós. Mas por favor, não fale mal de mim, se quiser falar alguma coisa diga: "Lorena era várias." E deixe que as pessoas entendam como quiserem. Porque é realmente isso que vai acontecer se disser pra eles o que eu fui na sua vida. A lingerie vai ficar guardada, assim como todos os nossos sonhos. Porque vida, por mais que eu tente esconder a pessoa mimada e grosseira que eu sou, o teu amor foi muito mais forte do que eu mesma. Todos sabem. Inclusive eu. Se cobre direitinho na hora de dormir, mas tenta não molhar a cabeça a noite, certo? Sinta daí todo o amor que eu tenho por ti, daqui. Isso é eterno, não acaba, não vai embora, não se decepciona, fica, fica, fica e tudo.

Eu amo você,peixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário