sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

14,15,16/01/12.

Você tem um lado diferente. Diferente, basicamente, de todas as pessoas que eu já conheci.
Teu jeito desorientador de ser, tuas manias de falar com calma e clareza. Ou como se adéqua perfeitamente onde quer que esteja. Mas um jeitinho de superior, acha que consegue tudo, ser tudo, ter tudo. E é capaz, não minto, não te subestimo. Mas isso tudo acaba deixando minha auto-estima lá em baixo. 
Eu que sofro de ansiedade, que quase me mato todos os dias por fome de mim, me vejo alheia a tudo que te condiz.

Aí vem o teu sorriso, e ilumina tudo aqui dentro. 
O nosso primeiro abraço me realizou inteira, é como se realmente - como filme - o mundo inteiro lá fora parasse.
Foi um momento muito nosso, ninguém viu. E eu me senti a protagonista do melhor filme de romance já visto.
Porque o amor faz isso. 

Eu e você, luz entrando pela janela,chocolate na cabeceira e roupas jogadas no chão. A melhor segunda-feira da minha vida.
Será que ela sabe que...? Sabe. Sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário