domingo, 19 de fevereiro de 2012

Verdade.

Ser vontade, ainda mais do que saudade. Ser vontade, de verdade. 
Vos digo com clareza, sou encontro, em todos os cantos e pedaços de mim. 
Sou presença, raramente aceita na permanência. 

Sou a causa do vislumbre do teu rosto, do anseio da tua pele, da instancia do teu toque, da beleza do teu olhar.
Sou cada parte de mim que aparece ofuscantemente em ti, nesses pequenos ossos, lindos ossos, meus ossos. Existe uma luz em tudo que vejo, sou luz.
Sou também a perola mais bonita do teu mar.
Sou todas as rosas perfumadas, a margem de todos os rios, orvalhos, carvalhos. 

Tenho um amor violento dentro de mim, que acalma e pacifica o mundo inteiro. O meu.
Guardo um amor delicado, com sussurros, flores, romance. 

Cálice de vinho, Cale-se por mim, Case-se comigo.

Sem ausências, sem desculpas, sem arrependimentos, sem mentira. 
Bu! Te assusto com a minha verdade quieta, pois todo amor rebelado revela uma força real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário