sábado, 21 de janeiro de 2012

Com prazer, eu sou.

Eu me defendo dos pés a cabeça. Porque eu me conheço inteiramente a ponto de dizer que mudança é o meu ponto fraco. Eu mudo com frequência, e jogo a culpa inteiramente ao signo que a mim foi imposto.
Mutável. Ar. Gêmeos. Sou daquele tipo de mulher que muda o cabelo pra se sentir outra pessoa, que faz uma tatuagem nova pra se sentir diferente, que age como mulher quando podia ser uma menina, e que vira uma menina quando se cansa de ser mulher. Eu me defendo com unhas e dentes. Porque além de ser inteira, eu sou várias.

Quero essa pureza de acreditar que uma nova vida sairá da minha fronha do travesseiro todas as manhãs chuvosas. Tudo limpo, tudo novo, tudo pronto. Delicado. Leve. SIMPLES! Não me canso de acreditar que tudo nasceu pra ser leve, tranquilo, doce. Que tudo nasceu pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário