segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um pouco dele.


Eu conheci o mais louco dos caras e não sei onde fui parar.
Cheiro de cigarro misturado com o cheiro bom dos cabelos dele me deixava com dor de cabeça e vontade de ficar ali pra sempre.
Fico pensando quais seriam os medos dele, se passa por debaixo de uma escada, se sorri quando vê um gato preto passar...
Acho até que já matou. Tem um olhar meio danado, sabe aquele olhar danado? Então, ele tem um olhar danado.
E faz sexo como um louco. Não, não que eu não goste. Eu gosto. Parece que vai me dar uns tapas a qualquer momento e é bom não saber o que esperar, mesmo na hora do sexo.
Ele fumou um baseado na ultima vez que eu fui dormir na casa dele. Tem coisa mais louca do que fumar um baseado antes de dormir?

Pronto, meu lado princesa dormiu e uma vadia de olho preto surgiu. Ele veio pra me empurrar dessa vidinha mais ou menos. Não que eu queira fumar uma baseado depois da transa. Mas, eu quero viver mais. E ter a chance de conhecer mil caras doidões.
Já dormiu com um cara doidão? A vida parece até curta, boy.
Quero experimentar a vida depois dele. Ou, quero experimentar a vida, depois ele. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário